sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cupcakes para Studio Sfera!


Há muito tempo queria presentear minha amiga Lorena Leoni do Studio Sfera! Fiz um kit de cupcakes personalizados para ela... Acho que vai dar sorte nos seus negócios! Se os indianos conhecessem meus cupcakes iam dizer que é "muito auspicioso" dar presentes quitutes.com para as pessoas, rsrs...

Hoje recebi esse email super carinhoso (e engraçado...) de Lorena:


"Seguem algumas fotos que eu fiz toda serelepe e feliz com meus cupcakes personalizados, pq dá linceça, eu sou linda, absoluta (vibe Stephanye mode on TOTAL) hahaHAHAhaha... Deixa eu me sentir e ficar admirando essas belezuras, vou fazer que nem a modelo Ana Claudia Michels, que quando perguntaram o que ela fazia quando tinha vontade de comer chocolate, e ela respondeu que apenas dava uma cheirada no choco que já ficava sartisfeita ... vou ficar cafungando os bunitinhos pq dáááá pena de comer, de morder, de tirar pedaço.... Amiga, muito obrigada! Eu sei que quando eu tomar coragem, não dou apenas comer um doce gostoso, mas vou estar apreciando todo o carinho, delicadeza e talento do seu dom a da sua amizade. VC É SUPER!!!! bejs"





Nenhum comentário: